Olá! Eu sou LúBugarin

Lú_nSou fascinada pela natureza e desde criança desenhava paisagens urbanas e praias e mais tarde, quando conheci o meio rural, foi a vez da aquarela. Mas foi através da fotografia que senti o verdadeiro sentido de expressar o que via, o que sentia e o que aprendia a cada dia com as assimilações, as interações e as interrelações pela vida afora.

Fotografia é a arte de registrar a magia dos momentos, congelando as emoções e assim deixar perpetuar uma mensagem para a eternidade!”LúBugarin Fotógrafa

Resultado de imagem para facebookLúBugarin Fotógrafa

[slider navigation_style=”both” custom_slider_transition=”move”]

[slide]

“O Feixe de Luz surge com o ambiente que reuni, acolhe e apresenta os trabalhos fotográficos de três fotografos: Eu LùBugarin, Alberto Bugarin, meu  marido e Diego Bugarin nosso filho .“

[/slide]

[slide]

PARTICIPAÇÕES

Concurso do Bembé do Mercado 2015, tendo algumas fotos selecionadas para turnê entre os órgãos culturais de Santo Amaro e demais cidades do Recôncavo Baiano.

Concurso Fotroca Bahia com a fotografia “Pela Janela”  em exposição no Senac Pelourinho, durante os dias de 14 de setembro a 5 de outubro de 2015 , curadoria do fotografo paulistano João Machado.

Concurso Fotroca São Paulo “Carnaval de Maragojipe” Curadoria e exposição no Museu da Imigração em Moema durante os dias 3 a 7 de fevereiro de 2016, e apresentação das fotos selecionadas no site do Fotroca.


Fico muito grata por sua visita ao nosso feixe de Luz.