Meu nome é Lucia Bugarin
Sou de descendência indígena tupinambá de Olivença – Ilhéus-Ba, nascida em salvador, no Alto da sereia em Ondina, comunidade onde iniciou o culto a Iemanjá, casada há 44 anos com Alberto Bugarin, mãe de Tiago e Diego Bugarin, trabalhei na Embasa por 38 anos, com formação em Arquiteta e Urbanismo, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, mestranda em Engenharia Ambiental urbana, com formação em gestão da Qualidade Total, Coaching Ontológico, em Gestão Empresarial, Sustentabilidade, há 7 anos me dedico a arte da fotografia, estudiosa dos assuntos ligados a vida e a medicina da natureza, estudos e práticas da consciência e projeção e ciências oculta. Aposentada desde 2020 continuo estudos ligados a fotografia com interesse na arte contemporânea. Gosto de costurar, andar ao ar livre, fazer trilhas, tomar banho de mar, cantar, meditar, praticar medicina da natureza fazer trabalhos voltados ao resgate do sagrado feminino e ao respeito e valorização da mulher.
[slider navigation_style=”both” custom_slider_transition=”move”]
[slide]
“O Feixe de Luz surge com o ambiente que reuni, acolhe e apresenta os trabalhos fotográficos de três fotografos: Eu LùBugarin, Alberto Bugarin, meu marido e Diego Bugarin nosso filho .“
[/slide]
[slide]
PARTICIPAÇÕES
Concurso do Bembé do Mercado 2015, tendo algumas fotos selecionadas para turnê entre os órgãos culturais de Santo Amaro e demais cidades do Recôncavo Baiano.
Concurso Fotroca Bahia com a fotografia “Pela Janela” em exposição no Senac Pelourinho, durante os dias de 14 de setembro a 5 de outubro de 2015 , curadoria do fotografo paulistano João Machado.
Concurso Fotroca São Paulo “Carnaval de Maragojipe” Curadoria e exposição no Museu da Imigração em Moema durante os dias 3 a 7 de fevereiro de 2016, e apresentação das fotos selecionadas no site do Fotroca.
Fico muito grata por sua visita ao nosso feixe de Luz.